Nosso objetivo é garantir sua satisfação completa com suas roupas de moda praia, fitness e ballet.
Se precisar trocar ou devolver seu pedido, siga as diretrizes abaixo.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem o direito de solicitar a troca ou devolução (cancelamento da compra) em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Para que a troca ou devolução seja aceita, a peça deve ser enviada de volta para a loja atendendo obrigatoriamente às seguintes condições:
Não ter sinais de uso, manchas, odores ou lavagem.
Estar com todas as etiquetas e tags originais (internas e externas) intactas e afixadas ao produto.
Acompanhar a Nota Fiscal (DANFE) original.
Peças de Moda Praia e Íntima (Biquínis e Maiôs): Devem possuir o protetor higiênico intacto e sem remoção.
⚠️ Importante: Se a peça não estiver dentro das condições exigidas, será reenviada ao cliente, e os custos de reenvio serão de responsabilidade do comprador.
Entre em contato conosco por WhatsApp] no prazo de 7 dias após o recebimento.
Informe o número do seu pedido e o motivo da solicitação (troca por tamanho/modelo ou devolução).
Após a solicitação, você receberá o código de postagem para o envio.
| Tipo de Solicitação | Custo do Frete de Volta para a Loja | Custo do Frete de Reenvio ao Cliente |
| Devolução (Cancelamento/Reembolso) | Por conta da Loja. Forneceremos a logística reversa (código de postagem) sem custo para o cliente. | Não aplicável. |
| Primeira Troca (Ex.: Tamanho, cor ou modelo) | Por conta da Loja. Forneceremos a logística reversa (código de postagem) sem custo para o cliente. | Por conta da Loja. O reenvio da nova peça será gratuito. |
| Trocas Adicionais (A partir da segunda troca do mesmo pedido) | O cliente paga. | O cliente paga. |
O reembolso será processado somente após o recebimento e análise da peça pela loja.
Prazo: O reembolso será efetuado em até [10] dias úteis após a chegada e aprovação do produto.
Cartão de Crédito: Estorno parcial ou total na fatura do cartão (o prazo de visualização depende da administradora do cartão).
Pix/Boleto: Depósito na conta corrente ou poupança do titular da compra.
O prazo legal para reclamação de defeito de fabricação é de 90 (noventa) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Se o defeito for constatado, a loja arcará com todos os custos de frete.
O cliente poderá optar pela troca por um produto novo, reparo (se possível), ou o reembolso integral.
Atenciosamente,
Equipe Body Mind Brasil